Topo

Tom Hardy quer ver o "seu" Venom no universo dos Vingadores

Tom Hardy como Eddie Brock em "Venom" - Reprodução
Tom Hardy como Eddie Brock em "Venom" Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

26/09/2018 08h23

Tom Hardy está para chegar às telonas interpretando o simbionte Venom, no filme que leva o nome do personagem, e já está de olho no futuro. Ainda que não se saiba se existe a chance de esta versão de Venom um dia aparecer no universo cinematográfico da Marvel, o ator já deixou claro que tem toda a vontade de que isso aconteça.

Em entrevista à MTV, ele falava da classificação indicativa e de como seus filhos relacionam com o personagem assustador que interpreta. E acabou dizendo que o que ele gostaria é de ver Venom entrando no universo dos Vingadores.

"Meus pequenos assistem ao Homem Aranha e ao Venom de boa... Não é como se eles ficassem assustados", disse Hardy. Quando ele explicava que as pessoas certas podem dar o tom certo na agressividade de um filme, ele citou a Marvel. 

"Eu adoraria fazer isso, eu adoraria passar por tudo até chegar nos Vingadores com ele [Venom]. Mas isso está além do meu salário", brincou ele, deixando na mão dos executivos a ideia. 

A entrevista foi ao lado de seu companheiro de Venom, Riz Ahmed, que será o vilão Carlton Drake. Ahmed brincou com o colega, provocando Hardy sobre sua vontade de ir lutar em outra franquia. "É tipo uma campanha: 'Por favor, podem nos levar?'. Mas estamos felizes se continuarmos sozinhos, temos Venom e mais 900 personagens...", disse Hardy.

Ahmed comentou o que esperaria de um encontro entre Venom e os Vingadores. “Ele ia querer comer todos eles. Venom não é realmente bem ou mal. É mais tipo, ‘Estou com fome ou não? Se estou, vou te devorar'. Você pode tentar comer o Hulk", afirmou o ator, falando com Hardy. "Acho que Hulk e Venom seriam uma boa combinação." 

Venom está programado para chegar aos cinemas em 4 de outubro.