Tom Hardy quer ver o "seu" Venom no universo dos Vingadores
Tom Hardy está para chegar às telonas interpretando o simbionte Venom, no filme que leva o nome do personagem, e já está de olho no futuro. Ainda que não se saiba se existe a chance de esta versão de Venom um dia aparecer no universo cinematográfico da Marvel, o ator já deixou claro que tem toda a vontade de que isso aconteça.
Em entrevista à MTV, ele falava da classificação indicativa e de como seus filhos relacionam com o personagem assustador que interpreta. E acabou dizendo que o que ele gostaria é de ver Venom entrando no universo dos Vingadores.
"Meus pequenos assistem ao Homem Aranha e ao Venom de boa... Não é como se eles ficassem assustados", disse Hardy. Quando ele explicava que as pessoas certas podem dar o tom certo na agressividade de um filme, ele citou a Marvel.
"Eu adoraria fazer isso, eu adoraria passar por tudo até chegar nos Vingadores com ele [Venom]. Mas isso está além do meu salário", brincou ele, deixando na mão dos executivos a ideia.
A entrevista foi ao lado de seu companheiro de Venom, Riz Ahmed, que será o vilão Carlton Drake. Ahmed brincou com o colega, provocando Hardy sobre sua vontade de ir lutar em outra franquia. "É tipo uma campanha: 'Por favor, podem nos levar?'. Mas estamos felizes se continuarmos sozinhos, temos Venom e mais 900 personagens...", disse Hardy.
Ahmed comentou o que esperaria de um encontro entre Venom e os Vingadores. “Ele ia querer comer todos eles. Venom não é realmente bem ou mal. É mais tipo, ‘Estou com fome ou não? Se estou, vou te devorar'. Você pode tentar comer o Hulk", afirmou o ator, falando com Hardy. "Acho que Hulk e Venom seriam uma boa combinação."
Venom está programado para chegar aos cinemas em 4 de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.