PUBLICIDADE
Topo

Pabllo Vittar revela capa e título de segundo álbum, "Não Para Não"

Pabllo Vittar chega ao Prêmio Multishow com roupa transparente - Multishow/Divulgação
Pabllo Vittar chega ao Prêmio Multishow com roupa transparente Imagem: Multishow/Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

26/09/2018 10h50

Pabllo Vittar aproveitou o momento de alta por sua participação no Prêmio Multishow para revelar os primeiros detalhes de seu segundo álbum de estúdio.

A Sony Music Brasil confirmou nesta quarta-feira (26) que o disco se chamará "Não Para Não", e revelou a capa, que mostra Pabllo vestida de branco em um fundo iluminado.

A data de lançamento do disco ainda não foi divulgada. Ele será o sucessor de "Vai Passar Mal", álbum de estreia de Pabllo, lançado em janeiro de 2017.

O álbum vai contar com o single "Problema Seu", que ganhou clipe em agosto. Uma segunda canção, intitulada "Disk Me", deve ser divulgada em breve.

No Prêmio Multishow, realizado nesta terça (25), a cantora surgiu sobrevoando a arena com asas de anjo e iniciou a performance ao som de "Indestrutível", música que retrata sua adolescência de bullying na escola. "Ser afeminada é revolucionário", declarou a drag queen antes de pousar no palco.

Com problemas de sincronização no áudio, Pabllo cantou alguns trechos em cima da gravação. A voz guardada durante a performance foi usada para a mensagem final. "Ele não", gritou a artista, que já havia se manifestado nas redes sociais usando a hashtag contra Jair Bolsonaro.