Topo

"Tudo Por um Popstar": Maisa, Mel Maia e Klara Castanho invadem o quarto de Felipe Neto

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

26/09/2018 04h01

Quer saber como é visitar o quarto de hotel de um astro da música? No filme "Tudo Por um Popstar", as amigas Gabi (Maisa Silva), Ritinha (Mel Maia) e Manu (Klara Castanho) invadem o quarto do astro Billy Bold (Felipe Neto) e flagram o artista fazendo uma dancinha para lá de embaraçosa. Tudo devidamente registrado e divulgado nas redes sociais.

A cena, divulgada nesta quarta-feira (26) com exclusividade pelo UOL, dá um gostinho de como será este novo filme baseado em uma obra da escritora Thalita Rebouças. O longa-metragem promete divertir o público com outras situações bizarras. Afinal, todo fã de verdade já sabe: vale tudo por para conhecer seu popstar favorito.

O filme tem previsão de lançamento para o dia 11 de outubro e conta a história destas três amigas que farão de tudo para conhecer a boyband americana Slavabody, febre entre os adolescentes de todo o mundo.

Giovanna Lancellotti, Maitê Padilha, João Guilherme Ávila, Isacque Lopes, Victor Aguiar, Gabz, Bárbara Maia, Letícia Isnard, Ernani Moraes, Osvaldo Mil e Flavia Garrafa também estão no elenco. O filme tem direção de Bruno Garotti.