Topo

Childish Gambino adia shows da turnê "This is America" após fraturar o pé

Cena do clipe "This is America", de Childish Gambino - Reprodução
Cena do clipe "This is America", de Childish Gambino Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

26/09/2018 09h06

Childish Gambino não poderá concluir sua turnê "This is America" tão cedo, graças a uma fratura no pé. Fam Rothstein, um dos parceiros criativos do rapper, confirmou que datas da turnê serão adiadas para que o artista se recupere.

Ele frisou, no entanto, que nenhum show será cancelado, apenas remarcado. "Meu parceiro [Gambino] fez alguns shows mesmo com a dor, mas terá que adiar algumas datas. Ele retorna antes do fim do ano", prometeu.

O rapper ainda tem doze datas para cumprir nos EUA até o dia 12 de outubro, além de shows subsequentes em Paris, Londres, Austrália e Nova Zelândia. Em várias das apresentações anteriores, o dono do hit "This is America" disse aos fãs que aquela seria sua última turnê.

Childish Gambino é o alter-ego musical de Donald Glover, conhecido por atuar em séries como "Community" e "Atlanta", além de ter assumido o papel de Lando Calrissian no recente "Han Solo: Uma História Star Wars".

Segundo o "TMZ", o artista se machucou durante um show em Dallas, nos EUA, no último fim de semana. Ele não conseguiu completar a apresentação, saindo do palco