PUBLICIDADE
Topo

Skrulls, vilões de "Capitã Marvel", podem ter aparecido em "Os Vingadores"

Capitã Marvel mostra os Skrulls - Reprodução/Entertainment Weekly
Capitã Marvel mostra os Skrulls Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

25/09/2018 11h46

"Capitã Marvel" vai introduzir ao universo cinematográfico Marvel uma das raças de alienígenas mais marcantes dos quadrinhos da editora: os Skrulls. No entanto, esses malignos extraterrestres podem ter feito uma pequena aparição nos filmes da Marvel antes.

Como aponta o "Screen Rant", uma cena do filme "Os Vingadores" (2012) pode ter indicado a presença dos Skrulls na Terra muito antes de sermos introduzidos a eles oficialmente.

O momento acontece logo depois da fuga de Loki (Tom Hiddleston) da custódia da SHIELD, que faz com que o Hulk (Mark Ruffalo) despenque de uma altura impressionante, direto para o chão de uma fábrica abandonada.

O herói é encontrado no chão por um segurança idoso (Harry Dean Stanton), que nota que Hulk "caiu do céu, enorme, verde e nu", e pergunta: "Você é um alien? Tipo, do espaço sideral?".

Esta é uma conclusão curiosa para um simples segurança, e fãs agora acham que o personagem de Stanton pode, em seu passado, ter encontrado um Skrull enquanto eles se infiltravam na Terra.

Capazes de transformar sua aparência para parecer humanos, os Skrulls são criaturas de pele verde (como a do Hulk) que estão por aqui pelo menos desde os anos 1990, época em que "Capitã Marvel" se passa.

Infelizmente, o ator Stanton morreu no ano passado, aos 91 anos de idade, mas nada impede a Marvel de trazer um novo ator para concretizar essa conexão percebida pelos fãs.

"Capitã Marvel" estreia em 7 de março de 2019 nos cinemas brasileiros.