Rapper Lil Xan é internado após sofrer overdose de... Cheetos
Hospitalizado nesta segunda (24), o rapper americano Lil Xan, 22, revelou seu mal súbito não teve a ver com consumo abusivo de drogas, mas com o consumo abusivo de salgadinhos —mais precisamente de muitas e muitos unidades de uma versão apimentada de Cheetos.
Revelação do rap dos Estados Unidos, Xan preocupou seus seguidores na noite desta segunda quando postou uma foto em que aparecia no banco de trás de uma ambulância. Mais tarde, ele fez uma transmissão no Instagram explicando o motivo insólito de sua visita ao hospital.
"Só quero que todos saibam que eu estava no hospital não por causa de drogas, mas eu acho que eu comi muitos 'Hot Cheetos' e 'deu ruim' [risos]. Algo no meu estômago abriu e eu vomitei um pouco de sangue. Mas estamos bem."
Na legenda do post, Xan disse ainda que está "mais saudável do que nunca". Atualmente em turnê, ele não precisou cancelar shows. "Também tenham cuidado, Hot Cheetos são uma droga! (risos)"
Aposentadoria?
No início deste mês, Lil Xan comentou sobre seu último encontro com o rapper Mac Miller, que morreu no dia 7 de setembro vítima de overdose, explicando como a tragédia o fez pensar em se aposentar após o fim do atual contrato.
"Eu chorei no meu apartamento. Pensei: o Mac não morreu, o Mac não sofreu overdose", desabafou em entrevista à revista NME. "Quando seu herói morre, dane-se esta merda, eu não quero mais fazer música."
Apesar do choque, Li Xan confirmou na semana passada que lançará em breve duas novas faixas. Em início de carreira, o rapper lançou em abril seu primeiro álbum completo, "Total Xanarchy", que chegou ao décimo lugar na parada americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.