Topo

Rapper Lil Xan é internado após sofrer overdose de... Cheetos

MTV/TRL/Getty Images
O rapper americano Lil Xan Imagem: MTV/TRL/Getty Images

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

25/09/2018 16h22

Hospitalizado nesta segunda (24), o rapper americano Lil Xan, 22, revelou seu mal súbito não teve a ver com consumo abusivo de drogas, mas com o consumo abusivo de salgadinhos mais precisamente de muitas e muitos unidades de uma versão apimentada de Cheetos.

Revelação do rap dos Estados Unidos, Xan preocupou seus seguidores na noite desta segunda quando postou uma foto em que aparecia no banco de trás de uma ambulância. Mais tarde, ele fez uma transmissão no Instagram explicando o motivo insólito de sua visita ao hospital.

"Só quero que todos saibam que eu estava no hospital não por causa de drogas, mas eu acho que eu comi muitos 'Hot Cheetos' e 'deu ruim' [risos]. Algo no meu estômago abriu e eu vomitei um pouco de sangue. Mas estamos bem."

Na legenda do post, Xan disse ainda que está "mais saudável do que nunca". Atualmente em turnê, ele não precisou cancelar shows. "Também tenham cuidado, Hot Cheetos são uma droga! (risos)"

Aposentadoria?

No início deste mês, Lil Xan comentou sobre seu último encontro com o rapper Mac Miller, que morreu no dia 7 de setembro vítima de overdose, explicando como a tragédia o fez pensar em se aposentar após o fim do atual contrato.

"Eu chorei no meu apartamento. Pensei: o Mac não morreu, o Mac não sofreu overdose", desabafou em entrevista à revista NME. "Quando seu herói morre, dane-se esta merda, eu não quero mais fazer música."

Apesar do choque, Li Xan confirmou na semana passada que lançará em breve duas novas faixas. Em início de carreira, o rapper lançou em abril seu primeiro álbum completo, "Total Xanarchy", que chegou ao décimo lugar na parada americana.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Rap gringo