Topo

Prêmio Multishow: Lellêzinha usa transparência e é elogiada por look ousado

Lellêzinha está trabalhando como uma das apresentadoras na transmissão do Prêmio Multishow 2018 - Reprodução/Multishow
Lellêzinha está trabalhando como uma das apresentadoras na transmissão do Prêmio Multishow 2018 Imagem: Reprodução/Multishow

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

25/09/2018 19h30

O Prêmio Multishow ainda nem começou, mas já está dando o que falar. Lellêzinha, do Dream Team do Passinho, apareceu ao lado de Laura Vicente em uma das entradas ao vivo no canal pago e chamou a atenção com o seu look. 

A cantora e dançarina, que está trabalhando como uma das apresentadoras na transmissão do evento, apostou em uma blusa transparente com pequenos adesivos cobrindo as aréolas dos seios.

Os adesivos nos seios foram hit entre as famosas no Carnaval deste ano. Cleo Pires, Anitta e Mariana Ximenes apareceram com eles.

Bastante à vontade com o look, a artista de 20 anos logo virou assunto na internet, com a maior parte do público elogiando a ousadia.

"Lellêzinha chiquérrima", "a roupa da Lellêzinha, que ícone" e "a Lellêzinha é um hino" foram alguns dos comentários.

Além do Dream Team do Passinho, Lellezinha também é atriz e já atuou em "Malhação" e "Mister Brau". Neste ano ela também está apostando na carreira musical solo em paralelo ao grupo e lançou o single "Nega Braba" em junho.