"Making a Murderer" está de volta; veja teaser e data da 2ª temporada
A série documental que chocou o mundo vai retornar para a Netflix: "Making a Murderer" ganhará segunda temporada no próximo dia 19 de outubro, anunciou o serviço de streaming nesta terça-feira (25).
"Making a Murderer" segue o impressionante caso de Steven Avery, condenado por estupro na juventude e mais tarde inocentado por provas de DNA. Pouco depois de sua soltura da prisão, no entanto, ele foi encarcerado novamente por um assassinato.
A polêmica primeira temporada da série revelou os detalhes do caso, argumentando que a justiça e os policiais agiram de maneira deliberada para condenar Avery, mesmo que não houvessem provas suficientes contra ele.
No segundo ano, como adianta o teaser liberado pela Netflix, somos apresentados à advogada Kathleen Zellner, que tenta provar a inocência de Avery. "Uma vez que alguém é condenado, é preciso mover montanhas para ele sair da cadeia", diz a advogada.
As diretoras Laura Ricciardi e Moira Demos também acompanham a luta de Brendan Dassey, sobrinho de Avery que foi condenado como seu cúmplice. Os advogados do garoto, Laura Nirider e Steven Drizin, tentam provar que Dassey confessou o crime sob pressão inadequada da polícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.