PUBLICIDADE
Topo

"Guardiões da Galáxia Vol. 3" terá roteiro de James Gunn, diz irmão do diretor

Sean Gunn em Guardiões da Galáxia - Reprodução
Sean Gunn em Guardiões da Galáxia Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

25/09/2018 08h09

Sean Gunn, irmão do cineasta James Gunn e ator responsável por viver Kraglin Obfonteri nas telas, afirmou que o roteiro de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" será mantido.

James Gunn havia escrito e seria o diretor do novo filme, mas acabou afastado por conta da polêmica envolvendo tuítes antigos, em que fazia piadas inadequadas. A Disney ainda não se pronunciou oficialmente sobre o roteiro que será usado, mas Sean afirmou que a decisão já foi tomada.

"Eu não sei exatamente como as coisas estão com o 'Guardiões 3', mas sei que a Disney ainda quer o filme. Eles têm toda a intenção de usar o roteiro que meu irmão escreveu", afirmou Sean Gunn, ao "Tulsa World".

"Obviamente, tudo que aconteceu foi muito infeliz para todos, especialmente para James, e também para nós. Estávamos prontos para passar metade do ano fazendo este filme e agora está tudo em suspenso", lamentou o ator.

"Guardiões da Galáxia Vol 3" tem previsão de lançamento para 2020, mas ainda pode ter atrasos por contas dos percalços na produção.