"Guardiões da Galáxia Vol. 3" terá roteiro de James Gunn, diz irmão do diretor
Sean Gunn, irmão do cineasta James Gunn e ator responsável por viver Kraglin Obfonteri nas telas, afirmou que o roteiro de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" será mantido.
James Gunn havia escrito e seria o diretor do novo filme, mas acabou afastado por conta da polêmica envolvendo tuítes antigos, em que fazia piadas inadequadas. A Disney ainda não se pronunciou oficialmente sobre o roteiro que será usado, mas Sean afirmou que a decisão já foi tomada.
"Eu não sei exatamente como as coisas estão com o 'Guardiões 3', mas sei que a Disney ainda quer o filme. Eles têm toda a intenção de usar o roteiro que meu irmão escreveu", afirmou Sean Gunn, ao "Tulsa World".
"Obviamente, tudo que aconteceu foi muito infeliz para todos, especialmente para James, e também para nós. Estávamos prontos para passar metade do ano fazendo este filme e agora está tudo em suspenso", lamentou o ator.
"Guardiões da Galáxia Vol 3" tem previsão de lançamento para 2020, mas ainda pode ter atrasos por contas dos percalços na produção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.