Agente de Bill Cosby: "Eles também condenaram Jesus, e deu no que deu"
O agente de Bill Cosby falou à imprensa na tarde desta terça-feira (25) após a condenação de seu cliente pelo estupro de Andrea Constand. Cosby vai passar entre três e dez anos na cadeia, e será registrado na lista oficial de predadores sexuais do governo americano.
"Eles também condenaram Jesus, e deu no que deu", declarou Andrew Wyatt aos repórteres que se reuniam fora do tribunal na Pensilvânia, nos EUA. As informações são do "The Wrap".
"Não estou dizendo que o Sr. Cosby é Jesus", tentou clarificar o agente. "No entanto, sabemos o que esse país tem feito com homens negros por séculos".
"O Sr. Cosby está bem. Ele sabe que essas são mentiras que espalham contra ele", completou Wyatt. "Todo mundo que quiser dizer algo negativo sobre é simplesmente uma piada".
Cosby foi algemado e levado em custódia imediatamente após o sentenciamento. O comediante, conhecido por estrelar "The Cosby Show" entre 1984 e 1992, foi condenado por júri popular em abril, mas só recebeu sua sentença agora.
Cosby, de 81 anos, terá que passar o resto da vida em terapia e reportar sobre suas atividades ao governo mesmo depois de sair da cadeia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.