PUBLICIDADE
Topo

Zoë Kravitz fará série baseada em "Alta Fidelidade" para streaming da Disney

Zoë Kravitz como Bonnie Carlson na série "Big Little Lies" - Divulgação/HBO
Zoë Kravitz como Bonnie Carlson na série "Big Little Lies" Imagem: Divulgação/HBO

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

24/09/2018 15h48

A série de TV "High Fidelity", reimaginação do filme "Alta Fidelidade", achou sua estrela em Zoë Kravitz. A atriz, mais conhecida por "Big Little Lies", vai interpretar o papel que foi de John Cusack no longa de 2000, inspirado no livro de Nick Hornby.

Segundo o "The Hollywood Reporter", a série vai recontar a história do dono de uma loja de LPs que reflete sobre o seu passado amoroso ao compilar uma lista de "top 5 piores fins de relacionamentos" de sua vida. No filme e no livro, o protagonista é flanqueado por seuscmigos Dick (Todd Louiso) e Barry (Jack Black).

A produção será distribuída pelo serviço de streaming da Disney, que deve ser lançado em 2019. Veronica West e Sarah Kucserka, responsável por "Ugly Betty", criaram a nova série.

Kravitz apareceu em filmes como "Mad Max: Estrada da Fúria", "X-Men: Primeira Classe" e "Divergente". Filha do músico Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet, ela estará também em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", que chega aos cinemas em 15 de novembro.