Topo

Cher reacende rixa antiga e diz que não faria dueto com Madonna

Getty Images
Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

24/09/2018 10h06

Cher reacendeu uma rixa de décadas com Madonna ao participar de uma brincadeira no programa de Ellen DeGeneres na TV norte-americana. No jogo, Cher tinha que nomear rapidamente três artistas com quem gostaria de fazer um dueto.

"Oh! Adele, Pink e... bom... a Madonna não", brincou a popstar.

O público expressou choque após a declaração de Cher, e DeGeneres fez piada com o momento. "Okay, Sra. Negativista", disse para a sua convidada.

A rixa entre as duas cantoras vem desde uma entrevista de Cher nos anos 90 em que ela criticou a atitude de Madonna. "Há muitas coisas que eu respeito sobre ela", disse na época à "CBS". "Eu acho que ela é uma ótima mulher de negócios, mas ela é maldosa, e eu não gosto disso".

"Eu lembro que ela foi a minha casa algumas vezes, porque eu era amiga de Sean [Penn, ex-marido de Madonna]. Ela era rude com todo mundo. Ela agia como uma menina mimada o tempo todo. Para mim, quando você alcança o nível de aclamação que ela alcançou, você deve agir de forma mais magnânima", completou.

As divergências entre as duas pareciam estar resolvidas em 2017, quando Cher foi fotografada ao lado de Madonna na marcha das mulheres, em Washington.