Topo

"Animais Fantásticos 2" lançará último trailer nesta terça-feira

Pôster de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" - Reprodução
Pôster de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

24/09/2018 09h51

A estreia de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", continuação da saga derivada de "Harry Potter", está cada vez mais próxima. A conta oficial da saga no Twitter revelou que o último trailer do filme será lançado nesta terça (25).

O tweet pede que os fãs fiquem com as "#VarinhasProntas" para o lançamento. "Os Crimes de Grindelwald" chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro.

Na trama, acompanharemos o que acontece quando o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) escapa mais uma vez da prisão e continua seu reinado de terror, agora pela Europa.

Para derrotar o vilão, um jovem Alvo Dumbledore (Jude Law) recorre às habilidades do astro do primeiro filme, Newt Scamander (Eddie Redmayne), que se vê reunido com os amigos Tina (Katherine Waterston), Queenie (Allison Sudol) e Jacob (Dan Fogler) para cumprir a missão dada por seu mentor.

Ezra Miller, Zoë Kravitz, Carmen Ejogo, Claudia Kim e Callum Turner completam o elenco do filme, mais uma vez dirigido por David Yates e roteirizado por J.K. Rowling, criadora da saga "Harry Potter". Trata-se do segundo de cinco longas prometidos da franquia "Animais Fantásticos".