Topo

Música


Vocalista do Imagine Dragons usa camiseta com "#elenão" em festival nos EUA

Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, adere à campanha #elenão contra Jair Bolsonaro - Gabe Ginsberg/Getty Images for iHeartMedia
Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, adere à campanha #elenão contra Jair Bolsonaro Imagem: Gabe Ginsberg/Getty Images for iHeartMedia

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

23/09/2018 13h37

Dan Reynolds, líder da banda Imagine Dragons, literalmente vestiu a camisa da campanha #elenão, contra Jair Bolsonaro. Ele apareceu nos bastidores do festival iHeartRadio, em Las Vegas, nos Estados Unidos, com uma camiseta que estampava a hashtag.

O vocalista já havia tuitado contra o candidato do PSL à presidência na última sexta-feira (21). "Isso não representa o Brasil que eu conheço e amo", escreveu o artista, que esteve por aqui em março e fez um dos shows mais concorridos do Lollapalooza Brasil.

Os posicionamentos de artistas internacionais começaram principalmente depois que a revista "The Economist" chamou Jair Bolsonaro de "ameaça para a América Latina" em sua matéria de capa. 

Além de Dan Reynolds, outros astros internacionais já se manifestaram contra o candidato à presidência. As cantoras Dua Lipa, Kehlani e Nicole Scherzinger, o produtor Diplo e a drag queen Shangela também já se manifestaram em apoio à campanha.

Música