Topo

Roteiristas de spin-off com Coringa e Harley querem "sensibilidade louca"

Margot Robbie e Jared Leto em cena de "Esquadrão Suicida" - Divulgação
Margot Robbie e Jared Leto em cena de "Esquadrão Suicida" Imagem: Divulgação

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

23/09/2018 14h40

Boa parte das notícias do universo da DC nesta semana surgiram por causa do início das filmagens de "Coringa" com Joaquin Phoenix, mas ele não é o único empolgado com o rival de Batman. Vale lembrar que ainda existe o projeto de um spin-off com o Coringa e Harley Quinn de "Esquadrão Suicida", vividos por Jared Leto e Margot Robbie, respectivamente. Os roteiristas afirmaram que a história já está pronta e vai misturar um pouco da série dramática "This Is Us" com o filme "Papai Noel às Avessas".

LEIA MAIS

Glenn Ficarra e John Requa conversaram com o Metro sobre a direção tomada em seu texto. "Está ótimo. Tudo começa com Harley sequestrando o Dr. Phil, espero que sendo interpretado por ele mesmo. Ela e o Coringa estão tendo problemas de relacionamento. Nos divertimos demais. Não sei se me divertirei tanto em outro roteiro como este na minha carreira", disse Ficarra.

A intenção da dupla é ter um foco dramático e sensível do relacionamento entre eles, mas de uma maneira distorcida. "São pessoas enlouquecidas mentalmente".

Não há previsão do início das filmagens e nem data de lançamento para o spin-off.