Topo

Demi Lovato é flagrada pela primeira vez após overdose

Demi Lovato é flagrada pela primeira vez após internação - Reprodução/TMZ.com
Demi Lovato é flagrada pela primeira vez após internação Imagem: Reprodução/TMZ.com

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

23/09/2018 20h04

A cantora pop Demi Lovato foi flagrada pela primeira vez enquanto caminhava próximo à clínica de reabilitiação, cerca de dois meses depois de sua overdose quase fatal. A imagem foi divulgada pelo TMZ, site americano especializado em celebridades.

Segundo a publicação, Demi estava conversando com uma senhora (que não teve o nome identificado) e com sorriso no rosto. A imagem, de acordo com o TMZ, foi feita na manhã deste domingo (23).

Demi Lovato foi levada às pressas ao hospital no dia 24 de julho, após sofrer uma overdose. 

Segundo o TMZ, Demi Lovato foi encontrada inconsciente em sua casa pouco antes do meio-dia. A fonte do site disse, na ocasião, que a cantora teria recebido, ainda em casa, uma dose de Narcan (naloxona). Em um áudio de uma chamada de emergência, socorristas parecem dizer que Lovato estava inconsciente e voltou à consciência com o spray nasal usado para tratar overdoses de opioides.

A artista de 25 anos, ex-estrela mirim da Disney, tem lutado contra o vício em substâncias ilícitas há anos, inclusive passando por clínicas de reabilitação. 

Passado de dependência

Em um documentário do YouTube que estreou no ano passado, chamado "Simply Complicated", Demi se abriu sobre o seu passado de dependência química, que começou quando ela tinha 17 anos e estrelava a série "Sunny entre Estrelas", do Disney Channel.

"Eu perdi o controle já na primeira vez que usei [drogas]. Meu pai era viciado e alcoólatra. Acredito que eu sempre tive curiosidade de saber o que ele sentia ao usar drogas e álcool, já que isso o dominava e o fez abandonar a família", diz Demi em um dos trechos do documentário.

No junho, a artista lançou uma música chamada "Sober", na qual canta sobre ter voltado a consumir substâncias e pede desculpas a familiares e amigos, prometendo se recuperar.

"Mamãe, me desculpe por eu não estar mais sóbria / E papai, por favor, me perdoe pelas bebidas derramadas no chão. Eu sinto muito / Eu não estou mais sóbria", diz ela na letra da canção. Durante sua apresentação no Rock in Rio Lisboa, logo depois do show de Anitta, ela se emocionou ao cantar "Sober".