Em cena de "Legalize Já", Marcelo D2 e Skunk falam de rap e tomam "enquadro"
Com estreia marcada para o dia 18 de outubro, o filme "Legalize Já - A Amizade Nunca Morre" narrará a história de uma das bandas mais importantes do Brasil por meio da visão de Marcelo -- que ainda não era D2 --, interpretado por Renato Góes, e Skunk, vivido por Ícaro Silva.
Na cena abaixo, exclusiva do UOL, a dupla conversa sobre artistas de rap dos Estados Unidos, como Run DMC e N.W.A., que foram precursores do movimento tempos antes do Planet Hemp soltar seus primeiros acordes nos palcos do Rio de Janeiro. Para encerrar o relato fielmente aos encontros da dupla, uma sirene de polícia indica uma abordagem das autoridades, o famoso "enquadro".
O longa é dirigido por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé e tem roteiro assinado por Felipe Braga. O próprio Marcelo D2 acompanhou de perto a produção do longa-metragem.
"O filme 'Legalize Já' não é só sobre maconha. É uma história de amor. É um grito de liberdade. Um pé na porta. É reconhecer que você tem o seu espaço no mundo. O mundo é meu, o mundo é seu. O mundo é de todos nós", afirmou D2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.