Topo

Depois de cancelar show, Sam Smith diz que irá descansar sua voz

Sam Smith dará descanso para sua voz após susto em festival - Getty Images
Sam Smith dará descanso para sua voz após susto em festival Imagem: Getty Images

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

22/09/2018 22h50

Sam Smith deu um susto em seus fãs ao cancelar sua apresentação no festival iHeartRadio, em Las Vegas, na noite dessa sexta-feira (21). Depois de abandonar o palco poucos minutos antes do show, o britânico explicou que teve que fazer uma consulta de emergência com seu médico.

"Olá, pessoal lindo. Obrigado pelas mensagens amáveis. Acabei de visitar meu médico que cuida da minha voz em Boston depois do susto de ontem em Vegas. Por sorte, está tudo bem, mas eu terei que descansar minha voz durante toda a semana para me preparar para a turnê pela Ásia. Eu sinto muito", escreveu ele no Twitter.

O anúncio foi feito no palco do festival, que teria uma performance de cerca de 25 minutos do dono de hits como "Stay With Me" e "Writing's On The Wall", música tema do filme "007 Contra Spectre".

O médico de Sam Smith se chama Steven Zeiltels e atende no Hospital Geral de Massachusetts. Zeiltels é um especialista na área de danos nas cordas vocais e realizou cirurgias em astros como Adele e Steven Tyler.