PUBLICIDADE
Topo

Kaley Cuoco tem um desejo para o final de "Big Bang Theory". E é bem óbvio

Penny (Kaley Cuoco) mostra seu vestido de madrinha para o casamento de Amy em cena de "The Big Bang Theory" - Divulgação
Penny (Kaley Cuoco) mostra seu vestido de madrinha para o casamento de Amy em cena de "The Big Bang Theory" Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

21/09/2018 21h20

Kaley Cuoco revelou, em entrevista nesta sexta-feira (21) para o programa "The Talk", da CBS, que tem alguns desejos para o final de "The Big Bang Theory".

"Eu gostaria de saber o último nome da Penny", disse a atriz, aos risos, antes de lembrar outro aspecto que seria o ideal para o final da série -- e que sempre deixou os fãs "incomodados". "Eu queria também que o elevador fosse consertado", disse a atriz sobre o grande problema do prédio em que ela e os amigos moram desde o começo da produção.

Além de falar sobre a final da série, Kaley contou mais alguns detalhes de uns dos episódios da 12ª temporada.

"Nós filmamos um episódio recentemente que estou ansiosa para ver na televisão. É sobre Penny e Leonard [Johnny Galecki] discutindo se eles terão filhos ou não. É não é algo esperado por ela, e acho interessante essa conversa que tivemos. Fico feliz que tenhamos feito esse episódio".

A 12ª temporada de "The Big Bang Theory", que estreia nesta segunda-feira (24), será a última da série.