Kaley Cuoco tem um desejo para o final de "Big Bang Theory". E é bem óbvio
Kaley Cuoco revelou, em entrevista nesta sexta-feira (21) para o programa "The Talk", da CBS, que tem alguns desejos para o final de "The Big Bang Theory".
"Eu gostaria de saber o último nome da Penny", disse a atriz, aos risos, antes de lembrar outro aspecto que seria o ideal para o final da série -- e que sempre deixou os fãs "incomodados". "Eu queria também que o elevador fosse consertado", disse a atriz sobre o grande problema do prédio em que ela e os amigos moram desde o começo da produção.
Além de falar sobre a final da série, Kaley contou mais alguns detalhes de uns dos episódios da 12ª temporada.
"Nós filmamos um episódio recentemente que estou ansiosa para ver na televisão. É sobre Penny e Leonard [Johnny Galecki] discutindo se eles terão filhos ou não. É não é algo esperado por ela, e acho interessante essa conversa que tivemos. Fico feliz que tenhamos feito esse episódio".
A 12ª temporada de "The Big Bang Theory", que estreia nesta segunda-feira (24), será a última da série.
9 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Ele deve ter lido meu comentário sobre consertar o elevador meses atrás....kkkkk
Ótima série. Pena que o foco inicial transformou-se apenas em uma telenovela.