Topo

Gretchen prepara parcerias com Ludmilla e DJ da música "Michael Douglas"

Gretchen dança com Katy Perry no show da turnê "Witness" em março, em São Paulo - Mariana Pekin/UOL
Gretchen dança com Katy Perry no show da turnê "Witness" em março, em São Paulo Imagem: Mariana Pekin/UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

21/09/2018 20h15

Gretchen está aproveitando uma nova temporada de eventos pelo Brasil para renovar seu repertório. A rainha da internet gravou nesta sexta-feira (21) com João Brasil. O DJ e produtor é conhecido pelo hit "Michael Douglas", música eletrônica que virou meme ao fazer referência à droga sintética MD com o refrão "nunca mais eu vou dormir".

Ao UOL, a cantora e dançarina ainda confirmou que está preparando um clipe solo, que será gravado em outubro. Outra novidade é uma parceria com a funkeira Ludmilla, também confirmada por Gretchen, que diz que ainda não pode dar muitos detalhes. A notícia foi contada em primeira mão durante uma participação dela no canal Diva Depressão (veja a partir dos 9 minutos).

Também procurada pelo UOL, a assessoria de Ludmilla diz desconhecer o projeto. Em fevereiro, Gretchen fez uma participação especial no "Fervo da Lud", em São Paulo, dançando a música "Cheguei" no palco com a carioca.

Mesmo morando em Mônaco, Gretchen costuma vir ao Brasil com bastante frequência, principalmente depois que gravou com a americana Katy Perry e ganhou fama com seus memes na internet. Até novembro ela vai passar por cinco Estados cumprindo uma agenda de shows e presenças vip.