PUBLICIDADE
Topo

George R.R. Martin divulga capa brasileira de "Fogo & Sangue"

Autor dos livros que geraram a série "Game Of Thrones", George R. R. Martin revelou capa de nova obra aos brasileiros - David Maung/EFE
Autor dos livros que geraram a série "Game Of Thrones", George R. R. Martin revelou capa de nova obra aos brasileiros Imagem: David Maung/EFE

Tiago Dias

Do UOL, em São Paulo

21/09/2018 15h25

O escritor americano George R.R. Martin divulgou nesta sexta-feira (21), em primeira mão em sua página no Facebook, a capa da edição brasileira de seu novo livro, “Fogo & Sangue”, com ilustração de Jean-Michel Trauscht.

A edição chega ao Brasil em 20 de novembro pela editora Suma, no mesmo dia em que será lançado nos Estados Unidos.

“Fogo & Sangue” terá 80 imagens em preto e branco assinadas pelo artista Doug Wheatley e dará aos leitores um conhecimento novo e completo da história de Westeros.

Situado três séculos antes dos eventos da série “As crônicas de gelo e fogo”, que serve como base para a série “Game of Thrones”, “Fogo & Sangue” é o primeiro de dois volumes, e conta a história oficial da Casa Targaryen, narrando a guerra de conquista que uniu os Sete Reinos até os eventos da Dança dos Dragões – a guerra civil que quase pôs fim à dinastia dos senhores dos dragões.

Quem acompanha a saga já topou com algumas informações dessa época, mas será a primeira vez que a trama completa dos Targaryen será revelada por completo.