Chucky aparece pela primeira vez em imagem do novo "Brinquedo Assassino"
Chuky está de volta, mas com um visual ligeiramente modificado. "Brinquedo Assassino" ganhará um remake pelas mãos do diretor norueguês Lars Klevberg, e a primeira imagem da nova versão do icônico boneco foi divulgada pela revista "Entertainment Weekly" nesta sexta (21).
Ainda com os cabelos ruivos que são sua marca, o novo Chucky tem olhos maiores e de cor azul mais forte. Outra característica que ficou de sua versão original são as sardas na bochecha, além de sua icônica faca em punho.
Na trama do novo "Brinquedo Assassino", Aubrey Plaza ("Legion") interpreta a mãe de um garoto (Gabriel Bateman, de "Quando as Luzes se Apagam") que lhe dá o boneco Chucky como presente de aniversário, sem saber de sua natureza sinistra.
Klevberg se diz um grande fã do filme original, de 1988, dirigido por Tom Holland. Ele adianta, no entanto, que sua versão de Chucky terá uma origem diferente, sem revelar detalhes —nos filmes clássicos, o boneco tocava o terror porque estava possuído pelo espírito de um serial killer (Brad Dourif).
O remake, aliás, não caiu bem com o criador da franquia, Don Mancini. O roteirista, que também assumiu o posto de diretor em continuações mais recentes, recusou cargo de produtor executivo na refilmagem e anunciou que continuará sua cronologia de "Brinquedo Assassino" em uma série de TV.
"Todos nós amamos Don", diz o novo diretor, Klevberg. "Seria incrível ter ele ao nosso lado, mas ele tem suas razões. Nós compreendemos. Ele é alguém que me inspira, e sempre vai ser. Nós todos somos grandes fãs de seu trabalho."
Sobre o seu filme, Klevberg antecipa uma mistura de gêneros. "A ideia é fazer um filme assustador, mas também surpreendentemente emocionante. É claro que teremos um pouco de humor também", comenta.
Bryan Tyree Henry ("Atlanta") também está no elenco do remake, que tem roteiro de Tyler Burton Smith (do game "Quantum Break"). Ainda não há data de estreia definida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.