Topo

Marcela Taís, destaque da música gospel, é hospitalizada após capotar carro

A cantora gospel Marcela Taís - Reprodução/Instagram
A cantora gospel Marcela Taís Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

21/09/2018 10h57

A cantora gospel Marcela Taís sofreu um acidente de carro e foi hospitalizada. De acordo com comunicados em suas redes sociais, ela sofreu ferimentos nos membros inferiores e na cabeça e está em recuperação, após uma batida de carro que terminou com capotamento em Brasília.

Na quinta-feira, a equipe de Marcela postou no Instagram: "A cantora Marcela Taís não poderá cumprir a agenda de shows e entrevistas marcadas para este fim de semana devido a um acidente de carro ocorrido nesta quinta-feira (20). Marcela encontra-se estável e, assim que possível, retomará os compromissos".

Nesta sexta, uma atualização deu mais detalhes de sua situação e dos seus acompanhantes no carro, no momento do acidente: "O quadro de saúde dela e dos 2 acompanhantes que estavam no veículo segue estável. O Victor está neste momento fazendo uma cirurgia bucomaxilar de reconstituição. Ana foi removida para um outro hospital com escoriações nos membros inferiores. Já Marcela Taís sofreu escoriações nos membros inferiores e na cabeça. Segue em observação e realizando diversos exames."

De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF, o acidente de trânsito teve um capotamento na EPIA Sul, próximo ao viaduto do SIA, às 16h44 da quinta-feira.

"O veículo GM Captiva de cor preta (...), conduzido pela senhora Marcela Tais, 31 anos, seguia no sentido Norte/Sul, e após ser fechada por outro carro, tentou evitar a colisão e acabou saindo da pista, catando a guia e capotando no canteiro central. A condutora foi atendida e transportada pelo CBMDF ao IHBB, apresentando uma suspeita de fratura no membro inferior direito. (...) Todas as vítima estavam conscientes, orientados e estáveis"

Marcela tem uma carreira de sucesso cantando música gospel, com clipes como "Escolhi te Esperar" e "Muita Calma Nessa Alma" batendo na casa de 6,6 milhões e 4,5 milhões de visualizações no Youtube, respectivamente.

Nos últimos stories de seu Instagram, Marcela chamava a atenção dos fãs para o lançamento de um novo single, nesta sexta-feira. "Sobrevivi" está nas plataformas de streaming e também ganhou um vídeo no Youtube. A faixa tem participação do Pregador Luo.