PUBLICIDADE
Topo

Atrizes de "Cloverfield" e "A Múmia" disputam papel em "Aves de Rapina"

As heroínas de "Aves de Rapina" - Reprodução
As heroínas de "Aves de Rapina" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

21/09/2018 12h59

A DC está avançando na escalação de "Aves de Rapina", seu filme sobre o grupo de heroínas liderado pela Arlequina de Margot Robbie. Segundo o "Deadline", atrizes como Mary Elizabeth Winstead ("Rua Cloverfield, 10") e Sofia Boutella ("A Múmia") estão disputando os papéis principais.

As duas concorrem pelo papel da Caçadora, uma ex-assassina que combate o crime em seus próprios termos. Cristin Milioti, vista recentemente no episódio "USS Callister" de "Black Mirror", também está no páreo para encarnar a heroína.

Já o papel de Renee Montoya, uma detetive da polícia de Gotham que ajuda as Aves de Rapina, está entre Justina Machado ("One Day at a Time") e Roberta Colindrez ("Vida").

Por fim, para interpretar a heroína Canário Negro, conhecida por seu grito supersônico, a DC considera contratar Gugu Mbatha-Raw. A atriz foi vista em outro episódio popular de "Black Mirror", "San Junipero". Ela disputa o papel com Jurnee Smollett-Bell, da série "Underground".

O grupo de heroínas será completado por Cassandra Caine, uma das Batgirl's dos quadrinhos. Elas vão combater o vilão Máscara Negra no filme escrito por Christina Hodson ("Bumblebee"). Cathy Yan ("Dead Pigs") vai dirigir, e o longa ainda não tem data de estreia definida.