Topo

Saiba como concorrer a ingressos para o show exclusivo de Nicki Minaj em SP

A rapper Nicki Minaj no VMA 2018 - Getty Images
A rapper Nicki Minaj no VMA 2018 Imagem: Getty Images

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 14h56

Não haverá venda de ingressos para o show fechado que a cantora Nicki Minaj fará no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 26 de setembro. O primeiro show da americana no Brasil faz parte de um evento exclusivo para celebrar a parceria entre a operadora Vivo e a plataforma de streaming Tidal.

A Vivo promove nesta terça (21), às 15h, um resgate especial do ingresso. Para participar, o cliente deve acessar a seção Vivo Valoriza (aplicativo ou web) e trocar 2 mil pontos por um par de ingressos para o show. A quantidade de ingressos será limitada. Todo cliente Vivo pessoa física, assinante dos planos Pós-Pagos, Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Fibra, pode participar do resgate.

Os fãs da cantora também podem concorrer a um ingresso caso sejam assinantes do Tidal e se inscreverem na promoção. A assinatura mensal custa R$ 16,90 (premium) ou R$ 33,80 (HiFi).

As inscrições podem ser feitas até às 16h desta sexta-feira (21). Os vencedores serão notificados por e-mail e terão até 12 horas para confirmar a presença (clique aqui para se inscrever).

"É um sonho finalmente estar indo para o Brasil. Meus fãs esperaram pacientemente e estou muito empolgada para levar a vibe do disco 'Queen' para São Paulo", disse Minaj em um comunicado. Ela lançou no início de agosto seu álbum com 19 músicas e mais de 1 hora de duração, incluindo parcerias com parcerias com Eminem, The Weeknd e Future, entre outros.

Nos Estados Unidos, artistas como Rihanna, Madonna e a própria Nicki Minaj lançaram clipe, show e música em primeira mão para os assinantes do Tidal. No Brasil, Claudia Leitte também lançou o clipe da música "Taquitá" com exclusividade na plataforma.