Saiba como concorrer a ingressos para o show exclusivo de Nicki Minaj em SP
Não haverá venda de ingressos para o show fechado que a cantora Nicki Minaj fará no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 26 de setembro. O primeiro show da americana no Brasil faz parte de um evento exclusivo para celebrar a parceria entre a operadora Vivo e a plataforma de streaming Tidal.
A Vivo promove nesta terça (21), às 15h, um resgate especial do ingresso. Para participar, o cliente deve acessar a seção Vivo Valoriza (aplicativo ou web) e trocar 2 mil pontos por um par de ingressos para o show. A quantidade de ingressos será limitada. Todo cliente Vivo pessoa física, assinante dos planos Pós-Pagos, Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Fibra, pode participar do resgate.
Os fãs da cantora também podem concorrer a um ingresso caso sejam assinantes do Tidal e se inscreverem na promoção. A assinatura mensal custa R$ 16,90 (premium) ou R$ 33,80 (HiFi).
As inscrições podem ser feitas até às 16h desta sexta-feira (21). Os vencedores serão notificados por e-mail e terão até 12 horas para confirmar a presença (clique aqui para se inscrever).
"É um sonho finalmente estar indo para o Brasil. Meus fãs esperaram pacientemente e estou muito empolgada para levar a vibe do disco 'Queen' para São Paulo", disse Minaj em um comunicado. Ela lançou no início de agosto seu álbum com 19 músicas e mais de 1 hora de duração, incluindo parcerias com parcerias com Eminem, The Weeknd e Future, entre outros.
Nos Estados Unidos, artistas como Rihanna, Madonna e a própria Nicki Minaj lançaram clipe, show e música em primeira mão para os assinantes do Tidal. No Brasil, Claudia Leitte também lançou o clipe da música "Taquitá" com exclusividade na plataforma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.