Topo

Nona temporada de "The Walking Dead" promete novos desafios e rivais ousados

Pôster da 9ª temporada de The Walking Dead  - Reprodução
Pôster da 9ª temporada de The Walking Dead Imagem: Reprodução

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

20/09/2018 12h47

"The Walking Dead" volta com tudo no dia 7 de outubro na Fox. Com o desenrolar da última temporada, a nova fase da série da Fox mostrará os sobreviventes liderados por Rick Grimes (Andrew Lincoln) um ano e meio depois do do fim da guerra ainda tentando reconstruir sua civilização.

Com o passar do tempo, o grupo de Rick -- que também enfrentará certa oposição após os episódios com Negan (Jeffrey Dean Morgan) -- enfrentará novos problemas na Terra devastada, principalmente a ação da natureza e degradação das construções inabitadas. Serão novos cenários, novas paisagens e claro, novos walkers.

Outra novidade anunciada semanas atrás por Robert Kirkman, criador de "The Walking Dead", é a atriz inglesa Samantha Morton, que entra no elenco da série como Alpha, líder do grupo Os Sussuradores. 

Banhados de sangue, pele e entranhas de pessoas mortas, eles sobrevivem em meio aos zumbis e chegam a acreditar que todo o apocalipse é um caminho natural para a ordem do planeta se restabelecer.

A nona temporada de "The Walking Dead" estreia no Brasil no dia 7 de outubro na Fox. Depois de passar na TV, ainda ficará disponível no app do canal para assinantes.