Topo

É oficial: "Veronica Mars" vai ganhar novos episódios no Hulu

Kristen Bell em cena da série "Veronica Mars" - Divulgação
Kristen Bell em cena da série "Veronica Mars" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

20/09/2018 14h06

A série "Veronica Mars", exibida originalmente entre 2004 e 2007, vai ganhar novos episódios no serviço de streaming Hulu. A estrela da série, Kristen Bell, oficializou o revival com uma mensagem aos fãs no Twitter.

"Notícia urgente direto da Investigações Mars! Uma nova série de 'Veronica Mars' está chegando via Hulu", escreveu ela. "Obrigada a todos os marshmallows [apelido carinhoso dos fãs da série] por continuarem animados, e ao Hulu por dar a Veronica uma chance de usar suas calças de gente grande".

Em um vídeo acompanhando a postagem, Bell relembra que os episódios antigos da série também ficarão disponíveis no serviço de streaming a partir de 2019, avisando aos fãs que eles precisarão "refrescar a memória" antes dos novos capítulos.

Em 21 de agosto, a "Variety" havia adiantado que o Hulu estava negociando com o criador da série, Rob Thomas, para produzir novos episódios. Agora, o retorno da detetive mais habilidosa da cidade de Neptune é oficial.

A série original de "Veronica Mars" foi cancelada após três temporadas e 64 capítulos. Em 2014, Bell voltou a interpretar a personagem em "Veronica Mars: O Filme", financiado a partir de doações dos fãs.

Segundo a sinopse liberada pelo Hulu, a nova temporada de "Veronica Mars" trará a detetive de volta para a cidade de Neptune para investigar o desaparecimento de adolescentes que passavam as férias por lá. Veronica se vê envolvida em uma conspiração que coloca a elite da cidade, ansiosa para acabar com o status de ponto turístico de Neptune, contra a classe trabalhadora, que se beneficia com o fluxo de dinheiro na temporada de férias.

O serviço de streaming revelou também que a nova temporada contará com oito episódios. A data de estreia ainda não foi revelada.