Topo

Diretor de "Corra!" será apresentador da nova "Além da Imaginação"

Jordan Peele recebe o Oscar de melhor roteiro por "Corra!" - REUTERS/Lucas Jackson
Jordan Peele recebe o Oscar de melhor roteiro por "Corra!" Imagem: REUTERS/Lucas Jackson

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

20/09/2018 12h58

Jordan Peele vai apresentar a nova versão de "Além da Imaginação", que ele está ajudando a produzir no serviço de streaming CBS All Access. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (20) pela "Variety", e confirmada pelo diretor no Twitter.

Peele, vencedor do Oscar pelo roteiro de "Corra!" (filme que ele também dirigiu), postou um primeiro teaser da atração nas suas redes sociais. Simon Kinberg, roteirista da franquia "X-Men", também está envolvido no revival. A data de estreia ainda não foi definida.

Assim como as versões anteriores, a nova "Além da Imaginação" contará uma história de terror e ficção científica por episódio, formato copiado mais tarde por séries como "Black Mirror" e "Room 104".

A série "Além da Imaginação" original ficou no ar entre 1959 e 1964, com Rod Serling como apresentador. Em 1983, um filme reunindo quatro curtas no espírito da série reviveu sua popularidade --no Brasil, ele foi lançado com o título "No Limite da Realidade".

Entre 1985 e 1989, uma segunda versão da série foi ao ar com apresentação de Robin Ward e Charles Aidman. Por fim, entre 2002 e 2003 o ator Forest Whitaker apresentou uma terceira encarnação de "Além da Imaginação".