Topo

Priscila Tossan canta "O Sapo Não Lava o Pé" e vai para a semifinal do The Voice

Priscila Tossan canta no "The Voice Brasil" - Reprodução/TV Globo
Priscila Tossan canta no "The Voice Brasil" Imagem: Reprodução/TV Globo

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

19/09/2018 00h06

Como era esperado, Priscila Tossan se classificou para a semifinal do "The Voice Brasil" nesta terça-feira (18). Por outro lado, ninguém imaginaria que a carioca fizesse uma versão reggaeira do clássico infantil "O Sapo Não Lava o Pé".

"Vou lhe dizer uma coisa, está garantido para os meus filhos uma nova leitura de 'O Sapo Não Lava o Pé'. Nunca vi um sapo tão suingado na minha vida", brincou Ivete Sangalo após imitar o jeito particular da candidata cantar.

"Lulu, permita-me dizer. A tradição é empírica. Priscila traz algo do Brasil com uma novidade: ela une o suingue de [Jorge] Ben Jor e Martinho da Vila. Ela tem todas essas referências com o novo, nós precisamos que o Brasil renasça assim", completou Carlinhos Brown.

Lulu Santos fechou a série de elogios. "Tem uma coisa linda a seu respeito que eu queria chamar a atenção. Bem-aventurados aqueles que não perdem contato com sua criança interior. E você é uma lembrança para gente como é bom isso. Ontem você me fez chorar e hoje me fez rir."

Cantando "Agora Eu Quero Ir", de Anavitória, Arthur Henrique se despediu do reality global. Isa Guerra irá para a semifinal após soltar a voz em "Paga de Solteiro Feliz", de Simone & Simaria.

Outros classificados para a semifinal

Além de Priscila e Isa, mais seis candidatos se classificaram para a próxima fase do reality. No time Ivete Sangalo, Kevin Ndjana foi salvo pelo voto popular com uma versão competente de "Chandelier", da Sia, enquanto Edson Carlos arriscou "No Dia Em Que Eu Sai De Casa", de Zezé Di Camargo & Luciano. Quem deixou o programa foi Marine Lima, mesmo acertando todas as notas de "Máscara", da Pitty.

Léo Pain deixou o sertanejo de lado para mostrar um lado romântico latino e se classificar direto graças aos espectadores. Cantando "La Barca", de Luis Miguel, o gaúcho irá representar o time Michel Teló ao lado de Lais Yasmin, que interpretou "Sailing", hit na voz de Rod Stewart. Mesmo com o lamento de Teló, Dri teve que abandonar o reality após apresentar "Metamorfose Ambulante", de Raul Seixas.

Carlinhos Brown eliminou David Nascimento, que homenageou Jota Quest ao interpretar "O Vento" nas quartas de final. Murilo Bispo, um dos queridinhos do público, passou voando para a fase seguinte cantando "With Or Without You", do U2. Erica Natuza comemorou a classificação ao lembrar de Rita Lee, com "Caso Sério".

A semifinal do "The Voice Brasil" acontecerá na próximo terça-feira, dia 25 de setembro