Topo

Nicki Minaj vem ao Brasil pela primeira vez e vai fazer show fechado em SP

Nicki Minaj se apresenta no BET Awards 2018, em Los Angeles - Getty Images
Nicki Minaj se apresenta no BET Awards 2018, em Los Angeles Imagem: Getty Images

Mariana Tramontina

Do UOL, em São Paulo

19/09/2018 09h51

Nicki Minaj é a atração principal de um evento fechado que acontecerá em São Paulo, no Credicard Hall, no dia 26 de setembro. Pela primeira vez no Brasil, a rapper fará um show exclusivo no Tidal X, uma festa para clientes da Vivo e convidados para promover a parceria com a plataforma de streaming Tidal.

"É um sonho finalmente estar indo para o Brasil. Meus fãs esperaram pacientemente e estou muito empolgada para levar a vibe do disco `Queen` para São Paulo", disse Minaj em um comunicado. Ela lançou no início de agosto seu álbum com 19 músicas e mais de 1 hora de duração, incluindo parcerias com parcerias com Eminem, The Weeknd e Future, entre outros.

As informações sobre como participar do evento, que também terá shows de artistas brasileiros, serão divulgadas em breve.

Minaj vem ao país para promover o Tidal, plataforma de música e entretenimento criada e gerenciada por artistas, entre eles Jay-Z e Beyoncé. Além de músicas e vídeos, o serviço disponibiliza séries originais, shows ao vivo, festivais e documentários.

Nos Estados Unidos, artistas como Rihanna, Madonna e a própria Nicki Minaj lançaram clipe, show e música em primeira mão para os assinantes. No Brasil, Claudia Leitte também lançou o clipe da música "Taquitá" com exclusividade no Tidal.