Topo

Lembra da "Pequena Miss Sunshine"? Ela cresceu e virou cantora

Abigail Breslin - Getty Images
Abigail Breslin Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/09/2018 09h14

Abigail Breslin provavelmente será para sempre lembrada pelo papel de Olive, a jovem e carismática personagem título de "Pequena Miss Sunshine", filme de 2006. Afinal, a atriz nova-iorquina chegou a ser indicada ao Oscar (aos 11 anos) pelo papel.

Hoje em dia, no entanto, Breslin tem investido em outra área: a música. Sob o nome artístico Sophomore, a estrela lançou uma canção chamada "Sleepwalking" nesta quarta-feira (19).

Abigail Breslin - Divulgação e Getty Images - Divulgação e Getty Images
Imagem: Divulgação e Getty Images

Não é a primeira vez que podemos ouvir Breslin cantando. Ela lançou alguns singles com o seu próprio nome em meados de 2013 e 2014, prometendo um álbum de estreia que nunca se concretizou.

Em "Sleepwalking", ela fala sobre o seu caso de amor com um garoto que só quer saber de sair durante a noite. "Você ainda está andando como sonâmbulo/ Entrando e saindo da minha vida/ Para só ligar no final da noite", diz no refrão.

Breslin, hoje com 22 anos, não sumiu das telas entre "Pequena Miss Sunshine" e essa nova aposta na música. Muita gente vai se lembrar de seus papéis em filmes como "Álbum de Família" e "Chamada de Emergência", além da série "Scream Queens".