Topo

Kesha manda mensagem empoderada em "Here Comes the Change"; ouça

A cantora Kesha no Billboard Music Awards - Frazer Harrison/Getty Images
A cantora Kesha no Billboard Music Awards Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/09/2018 16h57

Kesha lançou nesta quarta-feira (19) sua nova música, intitulada "Here Comes the Change". A canção chegou com um vídeo que mostra grupos de jovens ao redor do mundo se juntando para protestar por diversas causas.

Para a ocasião do lançamento, Kesha também escreveu um artigo para o site "Refinery29", refletindo sobre a mensagem empoderada da canção e encorajando jovens a votar: "Se não participamos [do processo político], nossas vozes não são ouvidas, e as coisas vão ficar cada vez piores", diz a cantora.

"Para criar as mudanças duradouras que queremos, temos que nos manter envolvidos e, acima de tudo, votar", continua. A cantora também cita no texto a juíza Ruth Bader Ginsburg, da Suprema Corte americana - "Here Comes the Change" fará parte da trilha de "On the Basis of Sex", filme biográfico de Ginsburg.

"Eu queria fazer o que posso para prestar homenagem a Ginsburg, que passou sua vida lutando sem descanso pela igualdade", elogia Kesha. "Eu queria fazer com que a minha voz fosse ouvida também".

Com Felicity Jones ("A Teoria de Tudo") na pele de Ginsburg, o filme de Mimi Leder ("Impacto Profundo") ainda não tem previsão de estreia no Brasil.