Topo

Drake é criticado por amizade e "dicas amorosas" a Millie Bobby Brown, de 14 anos

Getty Images
Imagem: Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

19/09/2018 09h31

Drake e Millie Bobby Brown estão unha e carne. Pelo menos é isso que a atriz de 14 anos está dizendo, sobre a recente amizade com o rapper norte-americano, de 31 anos. No entanto, a proximidade da dupla vem trazendo críticas, principalmente pelo fato de a estrela de “Stranger Things” dizer que recebe até dicas sobre garotos do amigo.

A amizade entre eles data de 2017, quando ela foi convidada aos bastidores de um show do astro. Na segunda-feira, no tapete vermelho do Emmy, ela voltou a falar sobre a relação entre eles.

“Nós temos mandado mensagens de texto um para outro e foi tipo: ‘Ah, eu sinto muito sua falta’ e ‘Não, eu que estou com mais saudades’”, riu Bobby Brown.

Hawkins Very Own

Uma publicação compartilhada por champagnepapi (@champagnepapi)

em

Ela admitiu que um dos temas das conversas é sua vida adolescente, deixando no ar que ele até aconselha quanto a garotos.

“Sabe, essas coisas eu deixo nas mensagens”, afirmou a atriz, fazendo mistério sobre o conteúdo das conversas entre eles.

Bobby Brown ainda acrescentou que “ele é ótimo, maravilhoso, eu o amo”, que o vê como um grande amigo e um exemplo e que deve assistir a um dos shows do rapper em Atlanta.

A reação na web foi de desconforto com a situação e críticas pelo fato de Drake ser muito mais velho que a adolescente e estar opinando em temas que podem criar situações inadequadas.

“Ok, mas Drake mandar mensagens de texto para Millie Bobby Brown sobre garotos é nojento, disse um internauta.

"Sabem quando falam que Drake é manipulador? Bem. Foi confirmado agora. Isso é chamado de aliciamento", criticou outra internauta.