Topo

Diretor de "Pantera Negra" vai produzir "Space Jam 2", com LeBron James

Ryan Coogler vai trabalhar com Lebron James em "Space Jam 2" - Evan Agostini/AP/Christian Petersen/Getty Images/ Montagem
Ryan Coogler vai trabalhar com Lebron James em "Space Jam 2" Imagem: Evan Agostini/AP/Christian Petersen/Getty Images/ Montagem

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/09/2018 16h21

Em seu primeiro projeto desde que dirigiu "Pantera Negra", o cineasta Ryan Coogler entrou no time que vai ajudar a tornar "Space Jam 2" uma realidade após anos de atrasos. A informação é do "The Hollywood Reporter".

Coogler vai atuar como produtor do projeto, que tem LeBron James como astro. Com o cineasta a bordo, o estúdio está confiante que a produção começa em 2019, durante o hiato dos jogos da NBA.

Terrence Nance, que assinou o filme "Uma Super-Simplificação de Sua Beleza" e criou a série "Random Acts of Flyness", da HBO, vai dirigir a continuação. A trama ainda é mantida em segredo pelo estúdio.

Em "Space Jam: O Jogo do Século" (1996), Michael Jordan e Bill Murray se juntavam aos personagens animados dos Looney Tunes para derrotar um time de basquete formado por alienígenas que queriam escravizá-los.

Cheio de participações especiais de colegas de Jordan na NBA, "Space Jam" faturou mais de US$ 230 milhões ao redor do mundo e segue sendo o filme de basquete mais lucrativo da história.

Ainda não há previsão de lançamento para a continuação.