Topo

Atores de "Legion" e "Atlanta" devem estrelar novo "Brinquedo Assassino"

Chucky se prepara para atacar em "Brinquedo Assassino" - Divulgação
Chucky se prepara para atacar em "Brinquedo Assassino" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/09/2018 13h55

O reboot de "Brinquedo Assassino" encontrou os seus protagonistas em duas séries de sucesso do canal FX: Aubrey Plaza ("Legion") e Bryan Tyree Henry ("Atlanta") estão em negociações para estrelar o filme da MGM, segundo informação do "Collider".

O diretor Lars Klervberg, do ainda inédito "Morte Instantânea", deve comandar o reboot. Tyler Burton Smith, conhecido por escrever games como "Sleeping Dogs" e "Quantum Break", assina o script.

O reboot, segundo rumores, vai adaptar a história do clássico de 1988 para os dias atuais. Assim, acompanharemos um grupo de crianças atormentadas por um boneco tecnologicamente avançado. Plaza deve interpretar a mãe de um dos protagonistas mirins, e Tyree Henry pode encarnar um detetive de polícia intrigado pelo caso.

No original, o espírito do serial killer Charles Lee Ray (Brad Dourif) possui um boneco de aparência supostamente inocente, dado a um jovem garoto como presente de aniversário. A franquia produziu outros seis filmes desde então - "O Culto de Chucky", o mais recente, foi lançado em 2017.

Paralelamente à produção do reboot, o criador da franquia, Don Mancini, planeja uma série de TV continuando a cronologia da saga original do boneco Chucky.