PUBLICIDADE
Topo

"A Maldição da Residência Hill", série de terror da Netflix, ganha trailer

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/09/2018 12h53

A Netflix vai animar o mês de Halloween com uma nova série de terror do diretor Mike Flanagan, que comandou o sucesso "Jogo Perigoso" para a plataforma. "The Haunting of Hill House" ganhou o seu primeiro trailer nesta segunda-feira (27).

No vídeo, vemos Carla Gugino, que também está em "Jogo Perigoso", na pele de uma angustiada mãe de duas crianças, que contam para ela os seus pesadelos mais macabros. No futuro, vemos como as assombrações da casa onde eles vivem, a Hill House, deixou marcas na família.

Com dez episódios dirigidos e escritos por Flanagan, a produção vai chegar ao serviço em 12 de outubro. Michiel Huisman ("Game of Thrones"), Timothy Hutton ("Gente Como a Gente"), Elizabeth Reaser ("The Good Wife") e Henry Thomas ("E.T. - O Extraterrestre") estão no elenco.

A série é inspirada no livro de Shirley Jackson, considerado um dos grandes clássicos do terror. Hollywood já adaptou "A Maldição da Residência Hill" outras duas vezes: em "Desafio do Além" (1963), com Julie Harris e Claire Bloom; e em "A Caça Amaldiçoada" (1999), com Liam Neeson e Catherine Zeta-Jones.