Vencedora do Emmy, Alex Borstein usou seu vestido de casamento na premiação
A atriz Alex Borstein mostrou que vestido de casamento não precisa ser um traje para se usar em apenas uma oportunidade. Ela compareceu ao Emmy com o que usou na festa que fez para sua união, há cerca de 20 anos, e ainda o ostentou no palco, já que fez discurso e levou estatueta para casa.
Estrela de "The Marvelous Mrs. Maisel", Borstein foi premiada na categoria melhor atriz coadjuvante em comédia. E explicou que, hoje sendo divorciada, sentia que seu vestido podia ganhar uma segunda chance.
"Esse, na verdade, é meu vestido de casamento", disse a atriz, à "Glamour", no tapete vermelho. "É de 20 anos atrás."
"O casamento não durou, mas o vestido sim, e eu queria dar uma vida nova para ele, então, ele virou meu vestido do Emmy. Essa é a verdade", acrescentou ela.
Borstein ainda fez um charme na hora da premiação, tirando a parte de cima. "Eu vim sem sutiã", anunciou ela, na hora de seu discurso.
A atriz em seguida desfilou os seus agradecimentos, incluindo a criadora da série, Amy Sherman-Palladino - velha parceira de Borstein, foi ela quem lhe deu o papel da agente de comediantes Susie Myerson em "The Marvelous Mrs. Maisel".
A norte-americana de 47 anos foi casada com o ator Jackson Douglas, desde 1999, que foi com quem usou o vestido em questão. Eles se separaram em 2014.
A série de Borstein faturou alto no Emmy. Sherman-Palladino recebeu prêmios de melhor roteiro e melhor direção em comédia pelo trabalho na série, e a protagonista Rachel Brosnahan venceu o Emmy por sua performance como a personagem-título.
Em "The Marvelous Mrs. Maisel", uma jovem descobre que o seu marido, aspirante a comediante, está a traindo. Após se separar (algo escandaloso na época em que a série se passa, nos anos 1950), ela se arrisca ainda mais ao tentar carreira na comédia stand-up.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.