Topo

Sandy mostra bastidores de parceria inédita com Anavitória; assista

Sandy grava parceria com Anavitória - Reprodução/YouTube
Sandy grava parceria com Anavitória Imagem: Reprodução/YouTube

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

18/09/2018 19h47

Sandy divulgou nesta terça-feira (18) os bastidores de sua parceria inédita com o duo Anavitória. O vídeo de quase 15 minutos apresenta o trio gravando o single "Pra Me Refazer", que integra o projeto "Nós, Voz, Eles".

"Eu fiquei muito feliz quando a gente recebeu o convite de cantar com a Sandy, porque é muito familiar, você escutar a Sandy é muito estar em casa", definiu Ana. "A gente já tinha tido encontros com ela e tinha visto como ela é uma pessoa especial e fofa".

"Eu prefiro não trabalhar sobre pressão, mas as coisas funcionam. Já terminei letras de músicas no estúdio, a gente sempre acaba fazendo coisas em cima da hora. E dessa vez foi a mais apertada de todas, a gente terminou na véspera [da gravação] ", disse Sandy.

"É tão bonito, porque ela começou tão jovem e as coisas passam na cabeça da gente. Não começamos tão nova assim, mas também começamos jovens, e você vê a gratidão e o amor que a pessoa tem. É muito bonito", completou Vitória.

Sandy também elogiou a dupla. "Desde que elas começaram a carreira venho acompanhando e admirando o trabalho delas. São meninas muito inteligentes e muito jovens, mas tem um trabalho muito maduro para a idade delas, e principalmente pelo tempo de carreira que elas têm".

Veja abaixo os bastidores de "Pra Me Refazer":