Sally Field não falou com Burt Reynolds nos últimos 30 anos de sua vida
Sally Field confessou, em entrevista ao programa "The View", que não falou com o ex-namorado Burt Reynolds durante os últimos 30 anos de sua vida. Reynolds morreu, aos 82 anos, no último dia 6 de setembro.
Uma das apresentadoras do programa, Sunny Hostin, apontou para a atriz que Reynolds a descreveu como "o grande amor de sua vida" em uma entrevista com a "Vanity Fair", em 2015.
"Bom, ele pode dizer isso em retrospecto", provocou Field em resposta. "Eu não falei com ele nos últimos 30 anos de sua vida. Eu sentia ele tentando fazer contato comigo pela imprensa, mas isso é algo que ele sempre fez, mesmo quando namorávamos".
"Burt dizia coisas em entrevistas quando podia simplesmente me ligar e dizê-las", continuou. "Ele aparecia no 'Today Show' e dizia: 'Eu quero falar para Sally que...'. Bom, ok! Mas ele sempre estará no meu coração e na minha história".
Em entrevista anterior com a apresentadora Diane Sawyer, Field detalhou a conexão dos dois quando se conheceram, no set de "Agarra-Me Se Puderes". "Foi instantânea. É possível ver isso nos nossos rostos durante o filme. Havia um ingrediente entre nós: eu gostava de cuidar das pessoas, e ele gostava de ser cuidado", comentou.
"Eu me sinto lisonjeada pelas coisas que ele falou sobre mim mais tarde, em entrevistas", disse ainda. "Ele era um homem complicado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.