PUBLICIDADE
Topo

Roseanne Bar diz que sabe como sua personagem morrerá em spin-off

Roseanne Barr e John Goodman em cena da sitcom "Roseanne" - Divulgação
Roseanne Barr e John Goodman em cena da sitcom "Roseanne" Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

18/09/2018 10h00

ATENÇÃO: Este texto tem possíveis spoilers de "The Conners"

A atriz Roseanne Bar, pivô da polêmica que causou demissão do sitcom que levava seu nome e o cancelamento do programa, afirmou que já sabe como sua personagem morrerá no spin-off criado pela ABC, que substitui "Roseanne".

A norte-americana soltou o spoiler e disse que a trama do novo sitcom "The Conners" abordará a morte da personagem explicando que ela teve uma overdose relacionada a medicamentos com opioides.

A fala de Roseanne aconteceu em uma entrevista no canal do Youtube de Brandon Straka.

"Ah, sim, eles a mataram", disse Roseanne. "Eles a deram como morta por overdose de opioides."

Roseanne foi além dos spoilers - já estragando a surpresa de "The Conners". Ela disparou contra a ABC. "Não foi o suficiente [a demissão]. Eles tinham de insultar as pessoas que amam aquela família e aquele programa. Não há nada que eu possa fazer sobre isso. Acabou. Fim. Não há o que lutar", afirmou ela, reprovando o suposto desfecho.

"The Conners" já ganhou um teaser, em que o sofá famoso por figurar em "Roseanne" aparece sozinho em cena, com a inscrição: "O que vem agora?".

"Roseanne" foi cancelada quando um escândalo envolvendo um tuíte racista da sua atriz principal causou sua demissão. A ABC resolveu então criar outro seriado com personagens do anterior.

O canal ainda não explicou oficialmente como será tratado o "desaparecimento" da personagem Roseanne, mas o ator John Godman deu sua opinião: "Eu acho que ele [Dan Conner] vai estar triste porque sua mulher morreu", afirmou ele, ao "The Times".

Goodman retorna como Dan - apesar de ter morrido na versão original -, junto a Laurie Metcalf (Jackie), Sara Gilbert (Darlene), Lecy Goranson (Becky), e Michael Fishman (D.J.).