Topo

"O Grinch" está de volta (e tem uma nova música-tema); veja o trailer

Cena do trailer de "O Grinch" - Reprodução
Cena do trailer de "O Grinch" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/09/2018 17h20

A Illumination Entertainment, produtora responsável por animações como "Meu Malvado Favorito" e "Pets - A Vida Secreta dos Bichos", lançou nesta terça-feira (18) o novo trailer para a sua versão do clássico natalino "O Grinch".

O trailer apresenta a nova versão de "You're a Mean One, Mr. Grinch", música-tema do personagem. Dessa vez, o rapper Tyler the Creator foi quem gravou a canção - e compôs outras músicas para o filme, como informa o "Deadline".

Benedict Cumberbatch ("Doutor Estranho") empresta voz na versão original ao famoso personagem de pelos verdes, criado pelo escritor infantil Dr. Seuss. Em "O Grinch", mais uma vez acompanhamos enquanto o protagonista tenta "roubar o Natal" das crianças de Quemlândia.

Rashida Jones ("Parks and Recreation"), Kenan Thompson ("Saturday Night Live") e Angela Lansbury ("Assassinato por Escrito") também estão no elenco dessa nova versão. A estreia ficou para 8 de novembro no Brasil.

Uma das versões mais famosas de "O Grinch" foi lançada em 2000, com Jim Carrey atuando embaixo de pesada maquiagem no papel principal. Ron Howard ("O Código Da Vinci") dirigiu o filme.