Netflix anuncia versão live-action da animação "Avatar: A Lenda de Aang"
A Netflix anunciou nesta terça-feira (18) que produzirá uma versão live-action da premiada série de animação "Avatar: A Lenda de Aang". Michael DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores da série original, servirão como showrunners e produtores executivos do projeto.
A nova série, uma parceria com a Nickelodeon, começa produção em 2019. "Avatar: A Lenda de Aang" teve três temporadas exibidas na emissora infantil, de fevereiro de 2005 a julho de 2008. A série ganhou um Emmy e vários prêmios prestigiados da área televisiva e de animação, como o Annie Awards, o Genesis Awards, e o Peabody Awards.
"Avatar: A Lenda de Aang" acompanha as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo.
"Ter a chance de comandar essa versão live-action de 'Avatar' é uma grande emoção para nós. Não vemos a hora de recriar o mundo de Aang da forma cinematográfica como sempre o imaginamos, e com um elenco culturalmente apropriado, não branco", disseram Konietzko e DiMartino em comunicado oficial.
"Nós vamos honrar a visão de Bryan e Mike para esta adaptação. É um grande prazer poder ajudá-los a realizar um live-action da série e apresentar o mundo épico de Aang e toda a sua magia elemental à audiência global da Netflix", disse Melissa Cobb, vice-presidente de conteúdo infantil e familiar da Netflix.
"Avatar: A Lenda de Aang" ainda ganhou uma continuação após o seu final. Em "A Lenda de Korra", exibida entre 2012 e 2014, acompanhávamos a personagem título cumprindo seu dever como Avatar, protegendo Republic City das forças do mal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.