Topo

Kanye West anuncia dois novos álbuns: um solo e um com Chance the Rapper

Mario Anzuoni/Reuters
Imagem: Mario Anzuoni/Reuters

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/09/2018 13h41

Fãs de Kanye West podem comemorar: o rapper anunciou na tarde de terça-feira (18) que seu novo álbum solo, intitulado "YANDHI", deve chegar no próximo dia 29 de setembro.

West postou no Twitter uma foto da embalagem do CD, bem semelhante a do seu disco "Yeezus", de 2013. Embaixo, um anúncio simples, com o título e a data de lançamento.

O nome do álbum aparentemente faz referência ao líder pacifista indiano Mahatma Gandhi, incluindo o Y para criar um paralelo com o apelido de West nos meios do rap, Yeezy. O disco de 2013 fazia a mesma coisa, mas com o nome de Jesus.

Este não será, no entanto, o único projeto de West a chegar às lojas em breve. Durante evento Chicago na noite da segunda-feira (17), o rapper anunciou que está trabalhando em um disco conjunto com Chance the Rapper, artista natural da cidade norte-americana.

Segundo a "Billboard", West revelou que o álbum se chamará "Good Ass Job". O título é bem familiar para os fãs do rapper, já que West quase o usou para o seu quarto álbum de estúdio - que, depois, acabou sendo renomeado "808s & Heartbreak", e lançado em 2008.

West não revelou a data de lançamento de "Good Ass Job" por enquanto. Caso saia em 2018, será o quarto disco do artista no ano - além do ainda inédito "YANDHI", ele lançou o solo "Ye" e a colaboração "Kids Shee Ghosts" (com Kid Cudi) em junho.