Topo

1º trailer de "Capitã Marvel" estreia com a heroína quebrando tudo; assista

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

18/09/2018 09h40

O primeiro trailer da Capitã Marvel finalmente estreou e a nova heroína da Marvel já chegou quebrando tudo.

Novo pôster do filme "Capitã Marvel", divulgado junto com o primeiro trailer - Divulgação - Divulgação
Novo pôster do filme "Capitã Marvel", divulgado junto com o primeiro trailer
Imagem: Divulgação
O vídeo foi divulgado em primeira mão durante o programa "Good Morning America", do canal ABC. A atriz Brie Larson, que interpreta a Capitã, participou ao vivo da programação para anunciar a exibição.

Brie iniciou a transmissão do vídeo após apertar um botão cenográfico instalado no National Air and Space Museumm do Smithsonian Institution, em Washington, DC.

Junto com o trailer, também foi divulgado o novo cartaz. Nele, a personagem aparece dentro de um hangar de avião.

O trailer mostra, pela primeira vez, a Capitã Marvel em ação. Até agora, as únicas imagens que tínhamos da heroína eram de bastidores. Nos cinemas, ela já tinha sido mencionada no final de "Vingadores: Guerra Infinita", com uma mensagem de pager sendo enviada. 

LEIA TAMBÉM

O vídeo mostra a Capitã Marvel caindo na Terra em cima de uma loja da Blockbuster, deixando claro que a ação se passa nos anos 1990. De acordo com a Marvel, a ambientação nesta década é também uma homenagem aos clássicos filmes de ação do período.

Nick Fury e o Agente Phil Coulson aparecem bem mais jovens no trailer. Fury, inclusive, ainda não perdeu um dos olhos. É possível ver ainda a personagem enfrentando os temidos Skrulls. Ao contrário dos outros trailers da Marvel, este não tem nenhuma piada ou humor.

O enredo focará mais na história da personagem do que em sua luta. É possível ver no trailer, por exemplo, vários momentos da vida de Carol Danvers, alterego da heroína, desde a infância até o seu treinamento como piloto.

No elenco, além de Brie Larson, estão Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

A Marvel fez uma estratégia semelhante quando lançou o trailer de "Vingadores: Guerra Infinita", também com participação no "Good Morning America".

"Capitã Marvel" tem previsão de estreia no Brasil para 7 de março de 2019.