PUBLICIDADE
Topo

Anitta desabafa sobre notícias de que teria maltratado fã: "Dói"

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/09/2018 16h51

Anitta usou seu Instagram nesta terça-feira (18) para desmentir as notícias que estão circulando na web de que ela teria maltratado um fã. Os boatos surgiram a partir de um vídeo, em que um garoto aborda a cantora em seu carro e ela diz "vai pra longe".

"Isso aí é essa coisa do fake news que tanta gente tem falado. Isso prejudica tanta gente. E não faz isso não, não é legal. Prejudica na política, a vida de profissionais, seja qual for o ramo. Porque qualquer pessoa, com a internet, que não gosta de você ou tem algo contra você pode criar certas notícias que rapidamente viralizam e viram uma coisa que não é verdade", desabafou ela.

Um rapaz, que disse ser o fã do vídeo, também defendeu Anitta e disse que "ela foi um amor" e que teria falado apenas pedido para ele se afastar do tumulto. A cantora continuou sua explicação e citou o jovem.

"Provavelmente [foi um trecho] de um vídeo gigantesco em que eu falava com um montão de gente, como disse o menino do vídeo, cortam um pedaço, tiram do contexto e começam a atacar alguém por conta de alguma coisa que não aconteceu. É muito ruim ser atacado por uma cosia que você não fez. Isso tem acontecido cada vez mais e dói. Não é uma sensação legal. É uma sensação de não ter o que eu fazer", declarou.

Por fim, Anitta garantiu que sempre tratou seus fãs com carinho. "Amo meus fãs, eles sabem disso. Sempre que vão me encontrar trato eles superbem, exatamente como o próprio fã do vídeo falou", finalizou.