Rochelle de "Todo Mundo Odeia o Chris" e atores negros levam Emmy de retratação
Por essa ninguém esperava! Em sua 70ª edição, o Emmy resolveu se retratar com alguns ótimos atores negros que nunca haviam levado uma estatueta. Em um quadro previamente gravado, o comediante Michael Che - um dos apresentadores da cerimônia - foi às ruas atrás de vários atores merecedores de uma estatueta do "Oscar da TV".
Entre eles, uma queridinha do público brasileiro: Tichina Arnold. Ou melhor, Rochelle, a mãe do Chris em "Todo Mundo Odeia o Chris".
"Este é pelo seu ótimo trabalho em 'Martin' e 'Todo Mundo Odeia o Chris'", disse o comediante ao entregar a estatueta para a atriz, incrédula. "Então a academia te deu isso [o troféu]?", perguntou a atriz para Che. "Vamos dizer que roubei do Bill Cosby", brincou o comediante sobre o veterano do stand-up comedy condenado por abuso sexual e dono de 5 Emmys.
Além de Tichina Arnold, vários outros artistas negros foram lembrados. Entre eles Marla Gibbs por "The Jeffersons", Jimmy Walker por "Good Times", Kadeem Hardison por "A Different World", Jaleel White por "Family Matters" e John Witherspoon por "Dupla do Barulho". "Você é uma lenda e já era hora de ser reconhecido", disse Che ao entregar a estatueta para o ator de 76 anos.
Todos receberam a estatueta com enorme surpresa, como você pode ver:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.