Topo

Rick e Renner adiam início da turnê de volta da dupla

A dupla Rick e Renner - Reprodução
A dupla Rick e Renner Imagem: Reprodução

Lello Lopes

Do UOL, em São Paulo

17/09/2018 12h22

Rick e Renner decidiram adiar a turnê que marcará a volta da dupla. O motivo é o estado de saúde do pai de Rick, Vítor Antonio de Carvalho, 86, que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). O show de lançamento da turnê estava marcado para dia 22 de setembro, em São Paulo. Uma nova data para a apresentação ainda não foi definida.

No comunicado oficial divulgado pela dupla, eles informam que Vítor Carvalho sofreu o AVC na madrugada de quinta-feira (13) em Palmas, no Tocantins e foi internado no Hospital Geral de Palmas. Seu quadro de saúde é estável, porém grave, já que ele teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência.

Veja o comunicado oficial da dupla:

"A Vibe Promoções Artísticas, escritório que administra e gerencia a carreira de Rick e Renner, comunica que o show que aconteceria dia 22 de Setembro, no Templo Music, em São Paulo, será adiado devido ao grave estado de saúde do Sr.Vitor , pai de Rick. A nova data será divulgada em breve. 

Os ingressos já adquiridos terão o reembolso / estorno total do valor pago. Para isso, é necessário entrar em contato com a Ticket 360 através do e-mail: cancelamento@ticket360.com.br  ou pelo telefone (11) 2601-1441 Templo Music.

Vítor Antonio de Carvalho, de 86 anos, pai do cantor Rick, sofreu um AVC na madrugada de quinta-feira (13), em Palmas /Tocantins, e foi levado ao Hospital Geral de Palmas, local em que recebeu todo os cuidados médicos. No sábado (15), o quadro que era estável, teve um agravamento e ele foi submetido a uma cirurgia de emergência. O estado de saúde do Sr. Vitor é grave. 

Rick estava em Rio Verde, Goiás, cumprindo a agenda de shows do projeto "Dois Corações" quando teve a informação sobre o estado de saúde do pai. O artista, extremamente emocionado e abatido, subiu ao palco e concluiu seus compromissos. Na sequência Rick seguiu para Tocantins e já se encontra ao lado do pai."