Topo

Nova tendência? Ator de "Portlandia" vai de dentes de vampiro no Emmy

Natasha Lyonne e Fred Armisen chegam para cerimônia do Emmy, nos Estados Unidos - Frazer Harrison/Getty Images
Natasha Lyonne e Fred Armisen chegam para cerimônia do Emmy, nos Estados Unidos Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Ciao Coletti

Colaboração para o UOL

17/09/2018 21h00

O comediante Fred Armisen, conhecido pela passagem pelo "Saturday Night Live" e por criar e estrelar a série "Portlandia", escolheu um acessório bem bizarro para o tapete vermelho do Emmy 2018: dentes de vampiro.

LEIA MAIS:

Armisen, que há pouco estreou a série "Forever", na Amazon, apareceu ao lado da namorada Natasha Lyonne ("Orange is the New Black") - que, talvez para combinar com as presas do ator, escolheu um vestido vermelho.

"Fred Armisen indo para o Emmy vestido de Drácula, porque não?", brincou um usuário do Twitter. "Além disso, Natasha Lyonne está lindíssima".

"Fred Armisen ganhou o meu coração", comentou Nigel Smith, da "People", sobre o look do comediante.

Já a jornalista Courtney Soliday não curtiu muito o visual: "Fred Armisen usando dentes de vampiro... Natasha, querida, você merecia muito melhor".

Acontece que, como apontou outra usuária do Twitter, Armisen tem um histórico de usar acessórios "incomuns" no Emmy. Em um dos anos anteriores, ele apareceu ao lado de Lyonne com uma luva cheia de garras como a de Freddy Krueger (de "A Hora de Pesadelo"); em outro, usou um implante no pescoço que o fazia parecer um androide.