"Joker": Warner Bros. oficializa elenco e equipe de filme solo do Coringa
A Warner Bros. divulgou nesta segunda-feira (17) elenco e equipe de "Joker", primeiro filme solo do Coringa.
Alguns dos nomes na lista não são novidades, como o protagonista Joaquin Phoenix, que já teve a primeira foto oficial como o vilão divulgada pelo diretor Todd Phillips.
Uma das novidades do comunicado liberado pelo estúdio é a participação de Bradley Cooper como produtor do filme e a confirmação de Brett Cullen ("Narcos") no lugar de Alec Baldwin como Thomas Wayne, pai de Bruce Wayne.
"'Joker' vai mostrar o icônico arqui-inimigo em uma história original não apresentada antes nas telonas. O filme sobre Arthur Fleck [Joaquin Phoenix], um homem negligenciado pela sociedade, não é apenas o estudo de um personagem sombrio, mas também um conto preventivo mais amplo", define a sinópse oficial da produção.
Robert de Niro está garantido no projeto, assim como Zazie Beetz ("Deadpool 2") Bill Camp ("Operação Red Sparrow), Frances Conroy ("American Horror Story"), Glenn Fleshler ("Barry"), Douglas Hodge ("Penny Dreadful"), Marc Maron ("GLOW"), Josh Pais ("Ray Donovan"), e Shea Whigham ("O Primeiro Homem").
"Joker" estreia nos cinemas em 04 de outubro de 2019.
14 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
THOMAS WAYNE? Mas que diabos o pai do BATMAN vai fazer num filme do CORINGA? Vão mostrar pela 300a vez a origem do BATMAN? Aí não dá!
Escolheram o cara certo, parece que tem um pouco da sua própria história na história do personagem.