Topo

"Joker": Warner Bros. oficializa elenco e equipe de filme solo do Coringa

O ator Joaquin Phoenix é cotado para viver o vilão Coringa nos cinemas - AFP/Tobias SCHWARZ/Reprodução/Montagem
O ator Joaquin Phoenix é cotado para viver o vilão Coringa nos cinemas Imagem: AFP/Tobias SCHWARZ/Reprodução/Montagem

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

17/09/2018 18h06

A Warner Bros. divulgou nesta segunda-feira (17) elenco e equipe de "Joker", primeiro filme solo do Coringa.

Alguns dos nomes na lista não são novidades, como o protagonista Joaquin Phoenix, que já teve a primeira foto oficial como o vilão divulgada pelo diretor Todd Phillips. 

Uma das novidades do comunicado liberado pelo estúdio é a participação de Bradley Cooper como produtor do filme e a confirmação de Brett Cullen ("Narcos") no lugar de Alec Baldwin como Thomas Wayne, pai de Bruce Wayne.

"'Joker' vai mostrar o icônico arqui-inimigo em uma história original não apresentada antes nas telonas. O filme sobre Arthur Fleck [Joaquin Phoenix], um homem negligenciado pela sociedade, não é apenas o estudo de um personagem sombrio, mas também um conto preventivo mais amplo", define a sinópse oficial da produção.

Robert de Niro está garantido no projeto, assim como Zazie  Beetz ("Deadpool 2")  Bill Camp ("Operação Red  Sparrow), Frances  Conroy ("American Horror Story"), Glenn  Fleshler ("Barry"), Douglas Hodge ("Penny  Dreadful"), Marc Maron ("GLOW"), Josh Pais ("Ray Donovan"), e Shea  Whigham ("O Primeiro Homem").

"Joker" estreia nos cinemas em 04 de outubro de 2019.

Arthur.

Uma publicação compartilhada por Todd Phillips (@toddphillips1)

em