Topo

Coringa: Diretor mostra Joaquin Phoenix antes de "transformação" do personagem

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

17/09/2018 07h56

O diretor Todd Phillips, responsável pelo aguardado filme sobre o Coringa, ainda sem título oficial, mostrou a primeira imagem de Joaquin Phoenix para a trama. O detalhe é: a foto mostra o ator de cara limpa antes da característica maquiagem do personagem. 

Phillips postou em seu Twitter uma imagem com a legenda "Arthur" --este é o nome do personagem antes de ele virar o Coringa.

Arthur.

Uma publicação compartilhada por Todd Phillips (@toddphillips1)

em

Segundo a produção, o filme é uma "exploração de um homem negado pela sociedade que não é apenas um estudo sobre um caráter arrojado, mas sobre uma história mais ampla".

Zazie Beetz e Marc Maron também estão no elenco, e Robert De Niro ainda negocia sua participação, de acordo com a "Variety", para ser um apresentador de TV que tem papel fundamental para a criação do personagem principal.

Apesar de fazer o filme com Phoenix, o Coringa segue também aparecendo, em outra versão, no universo da DC. Jared Lato interpretou o personagem em "Esquadrão Suicida" e um filme solo deste Coringa, com Leto, é planejado para ser produzido em breve.

O Coringa, de Joaquin Phoenix, deve chegar aos cinemas em outubro de 2019.